Avó manda convite de jantar para número errado e recebe milhares de confirmações de presença

Você, com certeza, já mandou ou recebeu alguma mensagem por engano. Geralmente, quando isso acontece, o erro é sinalizado ou simplesmente esquecido e tudo fica por isso mesmo. Mas, nos Estados Unidos um jovem recebeu um convite para jantar no Dia de Ação de Graças, enviado por uma simpática vovó que confundiu o número do neto e não perdeu a chance: se convidou para jantar.

No fim da tarde de ontem, Ronald Doe foi surpreendido com um SMS: “Jantar de Ação de Graças na minha casa, dia 24 de novembro às 15h. Me avise se você vier. Espero ver todos vocês. É claro que isso inclui Amanda e Justin”.

Surpreso por não reconhecer o número, Ronald foi perguntando quem era e, ao ser respondido que se tratava de sua “avó”, pediu que ela enviasse uma foto.

“Sim, aqui estou eu no trabalho” Foto: Reprodução / Twitter

Ronald teve certeza que se tratava de um engano e enviou uma foto sua, mas aproveitou para perguntar: “Eu ainda posso jantar?”, ao que a senhora respondeu: “Claro que pode, é isso que as avós fazem, alimentam todos”.

“Você não é minha avó. Ainda posso jantar?” “É claro que você pode. É isso que as avós fazem… alimentam a todos”

O jovem compartilhou a história em seu perfil no Twitter e até o momento já recebeu mais de 180 mil retuítes e 380 mil likes. Entre as respostas que recebeu, milhares de pessoas enviaram prints de mensagens enviadas à avó confirmando presença no jantar. (EXTRA)

 

Comentários

comentários