‘Avô’ é preso em MS por estupro de três netas crianças na casa dele

Lúcio Borges

A condenação e prisão chegou na  segunda-feira (5), a um idoso de 78 anos, pelo absurdo crime de estupro, ainda mais em crianças, que ficou mais abominável há quase cinco anos, quando o homem praticou o ato contra três netas postiça, dentro da casa dele. As crianças passavam férias com o avô, que foi preso pela polícia de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande- nesta segunda-feira, após ser condenado pela violência sexual das netas, com idades de 5, 9 e 10 anos na época do crime, que aconteceu em janeiro de 2014.

O homem foi preso em Mato Grosso do Sul, por agora estar morando aqui, mas as meninas que são filhas da enteada do idoso, foram violentadas em crime aconteceu na então casa dele, em janeiro daquele, mas no município de Pereira Barreto, no interior de São Paulo. Após os crimes, em períodos de férias das meninas, uma delas contou à mãe o que havia acontecido e o idoso foi denunciado.

A condenação aconteceu no dia 31 de outubro deste ano. Segundo o site JP News, a prisão veio alguns dias depois da expedição do mandado de prisão após a sentença a 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

Ele foi preso em um apartamento onde morava com familiares, em Três Lagoas. Mas, será transferido para o Presídio de Ilha Solteira, em São Paulo, onde o processo tramitou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui