Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado na Capital

Avião de fez pouso forçado, na manhã deste domingo (24), a cerca de 30 quilômetros da saída de Campo Grande sentido Rochedo, passando o córrego Ceroula, mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e helicópteros da Aeronáutica.

Luciano Huck acompanhando o socorro de Angélica na Santa Casa
Luciano Huck acompanhando o socorro de um de seu filhos

A aeronave transportava o casal de apresentadores da TV Globo Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos deles, duas babás, o copiloto e o piloto. Ninguém ficou ferido gravemente, apenas com escoriações. Eles voltavam da fazenda Caimám no Pantanal em Miranda.

As vítimas foram socorridas por veículos particulares e encaminhadas para a Santa Casa na Capital. O piloto permanece no local.

Aeronave fez pouso forçado perto do córrego Ceroula
Aeronave fez pouso forçado perto do córrego Ceroula

A assessoria de comunicação da Base Aérea de Campo Grande informou que o Esquadrão Pelicano chegou a ser acionado.

Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.

Comentários

6 Comentários

  1. com certeza angelica e luciano receberam a proteção de deus ….Quem faz o bem ao seu semelhante rebe a recompensa de deus.fé em deus luciano tem muita gente aki precisando de vc…q deus os abencoe sempre

  2. Claro que foi Deus que os protegeu,
    vc nunca ouviu falar no livre arbítrio, se vc quer Deus não interfere,Tenho certeza que eles pediram, foram atendidos, Deus é fiel..

Comments are closed.