Autocine deste domingo tem atração para criançada e com “A raposa má”

Da Redação

O Autocine tem se tornado vitrine de diversas manifestações culturais, sendo alternativa de lazer em tempo de pandemia. Neste domingo (06), às 18h, será exibido a animação francesa “A raposa má”. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sectur e Sisep) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com o apoio do Sesc/MS. Para garantir o ingresso que é de graça, mas limitado, os interessados devem ir até a Praça dos Imigrantes das 8h às 11h30.

Quem tem ido às sessões do Autocine tem aprovado a iniciativa. Marcele Vicente Ferreira, 38 anos, analista de departamento pessoal, foi pela primeira vez em uma das edições, nunca tinha ido a um cinema drive in e destaca a opção de lazer nesse atual momento, “Adorei quando fui. Gosto de atividades culturais, cinema. Achei o evento muito legal, divertido. Uma ótima opção para sair nesses tempos de pandemia. Também é convidativo o cardápio, acessível”.

“A Raposa má” conta três histórias diferentes, onde um grupo de agitados animais está em crise de identidade: a raposa pensa ser um frango, o coelho está certo de que é uma cegonha e o pato passa os dias sonhando em substituir o Papai Noel. O campo nunca esteve tão distante da paz e da tranquilidade que todos almejam quando vão tirar férias por lá. O filme aborda a amizade, solidariedade e os conflitos internos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui