Audiência para aprimorar projeto de parceria público-privada de esgoto será realizada em janeiro

Da Redação

A Sanesul, empresa de Saneamento em Mato Grosso do Sul, tornou público o interesse de realizar parceria Público-Privada de esgotamento sanitário. Para isso, realiza em 31 de janeiro Audiência Pública para colher sugestões a fim de aprimorar o projeto.

Obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Angélica. (Sanesul, Divulgação).

O aviso da audiência foi divulgado em Diário Oficial, nesta quinta-feira (16). Será a primeira reunião sobre o assunto, com objetivo de tornar público o interesse pela parceria com empresas privadas e também franqueada aos interessados.

A Sanesul divulga ainda, que os documentos relativos ao projeto estarão disponíveis na íntegra entre 20 de janeiro a 04 de março, nos sites www.sanesul.ms.gov.br e www.epe.segov.ms.gov.br.

Durante este período, as sugestões e contribuições devem ser formalizadas por meio de formulário disponível nos sites mencionados e enviadas ao e-mail [email protected], devidamente identificadas e fundamentadas.

O projeto será apresentado na Audiência Pública, com sessão presencial a ser realizada das 9h às 12h de 31 de janeiro, no Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) localizado na Rua Sebastião Taveira, n. 272, Bairro Monte Castelo.

O regulamento para a realização e participação na Audiência Pública está disponível nos sites www.sanesul.ms.gov.br e www.epe.segov.ms.gov.br.

Comentários