Atlético-PR e Botafogo jogam com objetivos distintos na noite desta quinta

Globo Esporte/JN

Furacão tenta quebrar a sequência de seis jogos sem vitória; Bota – que tinha começado a rodada no G-6 – quer se firmar no grupo da Libertadores 2018

Atlético-PR e Botafogo jogam com objetivos distintos. O Furacão tenta quebrar a sequência de seis jogos sem vitória para subir na tabela; já a Estrela Solitária – que tinha começado a rodada no G-6 – quer se firmar no grupo de classificação para a Libertadores de 2018.

Técnico Jair Ventura, do Botafogo (Foto: Botafogo)

A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Transissão: SporTV (menos PR) e Premiere (Linhares Jr e André Loffredo)

Atlético-PR – Fabiano Soares

O Atlético-PR não vence há seis jogos, mas vem confiante após o empate com o Corinthians, fora de casa, na última rodada. Até pela atuação contra o líder, Fabiano Soares deve manter a base do time. O zagueiro Thiago Heleno volta de suspensão – Wanderson sai. E o meia-atacante Nikão deve ganhar a vaga de Gustavo Cascardo na frente.

Quem está fora: o volante Matheus Rossetto já treina com o grupo, mas ainda fica fora da lista de relacionados.

Pendurados: Paulo André, Bruno Guimarães, Otávio, Deivid e Lucho.

Botafogo – Jair Ventura

Sem perder há três rodadas no Brasileiro, sendo que conquistou duas vitórias nos últimos jogos, o Botafogo vai até Curitiba para se manter próximo dos primeiros colocados. Para o confronto, o técnico Jair Ventura não poderá com alguns jogadores como o lateral Arnaldo, que sofreu um estiramento no posterior da coxa, e os goleiros Gatito e Helton Leite. Jafferson segue no gol avinegro, e Luis Ricardo tem grandes chances de começar na lateral direita.

Quem está fora: Gatito, Helton Leite e Arnaldo (lesionado).
Pendurados: Joel Carli, Igor Rabello, Bruno Silva, Gilson, Pimpão e Roger.

Arbitragem

A arbitragem é do Rio Grande do Sul. Anderson Daronco apita, com Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior nas bandeiras.

 

Comentários

comentários