Atirador dá ‘boa noite’ e executa comerciante com tiro de escopeta

Alfredo Coinete Lopes de 53 anos foi vítima de homicídio em Ponta Porã na noite dessa quarta-feira, (5), por volta das 19h40. A esposa de Alfredo contou que ela e o marido estavam sentados em frente ao mercadinho que são donos tomando mate no momento em que dois motociclistas se aproximaram. O passageiro desceu, foi na direção da vítima e depois de cumprimentá-la com um boa noite a executou com um disparo de escopeta.

Fotos: Léo Veras
Fotos: Léo Veras
Fotos: Léo Veras
Fotos: Léo Veras

A vítima, que ainda tentou fugir indo para dentro de sua casa, porem caiu em uma sala em construção.

Após o crime, os pistoleiros fugiram. Agentes da Policia Militar isolaram a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil e agente do SIATO que investigarão o caso.

O atirador não retirou o capacete, por isso não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

No local foi apreendida porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Segundo o site Ponta Porã Digital, Alfredo tinha passagem por estupro e estaria envolvido com venda de droga, por isso a polícia não descarta como motivo acerto de contas.
Este foi o segundo assassinato ocorrido na região nesta semana. Na segunda-feira (3), Joaquim Ferreira foi morto também a tiros quando parou em um Cross Fox, em semáforo da Avenida Brasil.

Comentários

comentários