Athayde registra candidatura e diz que “Campo Grande de Todos Nós”

O candidato a prefeito de Campo Grande, Athayde Nery (PPS), registrou sua candidatura no Fórum Eleitoral nesta sexta-feira (12), ao lado do engenheiro civil Frederico Valente, postulante a vice.

Candidato a vice Frederico Valente, ao lado de Athayde durante registro da chapa no TRE
Candidato a vice Frederico Valente, ao lado de Athayde durante registro da chapa no TRE

Durante o ato, o ex-secretário da Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação) reforçou a tese de que a população está mais criteriosa e decepcionada com os atuais representantes públicos.

“Eu aposto no debate, na troca de ideias, das propostas e no olhar de uma população criteriosa que vai exigir uma conduta ética de seus representantes”, destacou.

Candidatos a vagas na Câmara Municipal, sendo 13 mulheres e 29 homens, além de filiados do PPS, também participaram da entrega do programa de governo “Campo Grande de Todos Nós”.

O projeto é norteado pelo eixo do desenvolvimento sustentável, com foco nas pessoas, no meio ambiente, em parcerias, na paz e prosperidade. Athayde, inclusive, acredita em um novo modelo de política por meio da governança participativa, com a sociedade incluída na administração pública e na gestão descentralizada, por meio da criação de Prefeituras Regionais.

Comentários

comentários