Athayde defende administração com participação popular

O agora candidato oficial a prefeito de Campo Grande pelo Partido Popular Socialista (PPS), que registrou a candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) na última sexta-feira (12), Athayne Ney, voltou a afirmar que pretende fazer uma gestão com a participação da sociedade.

athapop

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Capital 95 e ao Página Brazil na manhã desta quarta-feira (17), Athayde ressaltou que, caso seja eleito, fará uma administração diferente da atual. “Esse modelo de gestão está totalmente ultrapassado e precisa de um novo encaminhamento. Hoje, esse modelo é pautado pela centralização, personalismo e pelo autoritarismo”, comentou.

Conforme o candidato, a administração será baseada na ética, transparência e participação da população. “Temos como pilar a questão da transparência para combater a corrupção de uma maneira efetiva, a eficiência para ter planejamento de curto, médio e longo prazo, além da participação da sociedade. Precisamos ouvi-los e explicar como faremos para resolver os problemas da cidade”, ressaltou o candidato.

Athayde foi candidato a vice no último pleito municipal, na chapa liderada por Reinaldo Azambuja (PSDB), que perdeu a eleição para prefeito de Campo Grande, mas ganhou a disputa pelo governo. Entretanto, ele entende que o atual cenário político seja a principal motivação para assumir o pleito.

Comentários

comentários