Ataque de pistoleiros deixa um morto e um ferido na fronteira

Por volta das 04h10min, a Polícia Paraguaia através da 2ª Comissaria General Diaz, registrou mais uma ocorrência em via pública, deixando um morto e também um ferido. O fato aconteceu na Rua Tenente Herrero com a Blas Garay e Rua Bernardino Caballero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã-MS.

Foto: Leo Veras
Foto: Leo Veras

O Paraguaio Alex Junior Lovera Lezcano, de 23 anos, recebeu vários disparos no rosto, falecendo na hora. Já Damian Gimenez Cantero, de 27 anos, também de nacionalidade paraguaia, foi ferido no ombro direito e também no rosto, sendo socorrido para o Hospital Regional da cidade.

Segundo a Polìcia Paraguaia, as vítimas estavam a bordo da caminhonete Chevrolet, de cor prata, placas BAK-944-PY, quando foram alvejadas por um elemento desconhecido em uma motocicleta, que tomou rumo ignorado.

As investigações estão a cargo da Chefatura de Polícia de Amambay, através da 2ª Comissaria General Diaz. Foram realizados os procedimentos para elucidar mais um homicídio doloso produzido por arma de fogo calibre 9mm.

Comentários

comentários