Assomasul quer todos os municípios integrados ao sistema nacional de trânsito

PORTAL ASSOMASUL

Caravina discursou durante o “I Fórum MS sobre Trânsito e Mo

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, reafirmou nesta quinta-feira (26), ao discursar durante a abertura do “I Fórum MS sobre Trânsito e Mobilidade”, o compromisso de parcerias institucionais com os órgãos públicos visando à melhoria do sistema de trânsito nos municípios do Estado.

Caravina discursa durante o evento (Foto: Edson Ribeiro)

O evento foi aberto pela manhã no plenário da Assomasul, em Campo Grande, pela diretora-presidente do Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito), Regina Maria Duarte, com a presença de várias autoridades estaduais ligadas ao setor, policiais militares, agentes de trânsito e representantes do governo do Estado.

Em sua fala, Caravina parabenizou a iniciativa do Cetran-MS pela realização dos debates em torno de um tema que, segundo ele, precisa da participação de todos, incluindo autoridades públicas e a sociedade.

Se reportando aos números informados pela diretora-presidente do órgão de que hoje existem 61 municípios integrados ao sistema nacional de trânsito em Mato Grosso do Sul, Caravina se colocou a disposição no sentido de garantir a adesão de todos.

Regina Duarte, que abriu o evento antecedendo o discurso do presidente da Assomasul, disse que a meta é chegar aos 65 municípios integrados ao sistema até o fim do ano.

Ela agradeceu o empenho de seu colegiado na organização do evento, pontuou ações do governo e destacou a participação do Superintendente de Trânsito e Transporte de Campina Grande-PB, Félix Araújo Neto, palestrante, como sendo premiado nacionalmente em gestão de trânsito.

bilidade”.

Comentários