Assistência Social tem parceria reforçada entre Governo e Prefeitura

A titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, recebeu a secretária de Assistência Social de Campo Grande, Maria Angélica Fontanari de Carvalho, durante reunião na manhã desta terça-feira (10). O objetivo é fortalecer a parceria entre Estado e Município, levantando demandas que podem ser resolvidas em conjunto.

“Com aproximação, diálogo e cada vez mais estreitamento das ações, certamente poderemos alcançar nosso objetivo que é o de levar um serviço efetivo e de qualidade não só para a população de Campo Grande, mas bem como de todo o nosso Mato Grosso do Sul. Somos parceiros dos secretários municipais”, destacou a secretária da Sedhast, lembrando ainda da disponibilidade em que a secretaria tem com os municípios de MS.

Adriane Lopes, vice-prefeita da Capital, também esteve presente na reunião e disse que o momento é de ‘construir pontes’. “Já tínhamos procurado a secretária Eliza mesmo antes da posse e assim estamos construindo os caminhos. O momento é muito oportuno e sem dúvida teremos o Governo do Estado como parceiro”, afirmou a vice-prefeita.

Participaram ainda da reunião o secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid e o ex-superintendente de Assistência Social da Sedhast e atual secretário-adjunto de Assistência Social da Capital, Sérgio Wanderly.

Comentários