Assassinato no Jardim Panorama teria ocorrido após discussão por Jet-Ski

1306678054855-arma-de-fogoO assassinato Júnior Cézar Borges da Silva (41) – morto no final da tarde deste sábado (20) com um tiro no pescoço, na rua Guarapuava, no Jardim Panorama -, teria ocorrido após uma discussão por um Jet Ski. Cézar foi morto com um tiro no pescoço, no final da tarde deste sábado (20).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 16h30, quando a vítima e uma testemunha foram até o local para buscar o documento de um Jet Ski, que fazia parte de negociação de uma casa.

Enquanto Cézar e a testemunha chamavam em frente ao imóvel, uma caminhonete Ford Ranger teria estacionado. Dentro do veículo, um homem identificado como Cláudio Fellipe Simões Duarte (49), começou a discutir com Cézar e segundo a testemunha, desceu do carro armado e disse: “Você vai morrer agora”, disparando o tiro à queima-roupa, que acertou à vítima no pescoço.

A testemunha conseguiu fugir correndo e se escondeu em um matagal. O autor do disparo também se evadiu do local. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou o homicídio. O local foi isolado momentos depois pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários