Assaltantes tentam arrombar caixa 24 horas em mercado no Jardim Centro-Oeste

Assaltantes teriam usado maçarico para tentar arrombar caixa eletrônico – Foto: Reprodução Whatsapp

Um mercado na avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, foi invadido no início da madrugada deste domingo (12). Os bandidos tentaram – sem sucesso – arrombar um caixa eletrônico, supostamente utilizando-se de um maçarico e finalmente fugiram levando apenas R$ 500 e alguns produtos do mercado, como cigarros e refrigerantes.

Na manhã deste domingo as funcionárias do mercado encontraram o estabelecimento com os sinais da invasão. Segundo informações da Polícia Civil, os arrombadores tiveram acesso ao mercado ao pular o muro de um terreno ao lado. Depois, entraram no mercado arrombando a porta dos fundos. O sistema de alarme do mercado não teria funcionado durante o arrombamento.

Esta teria sido a segunda ação criminosa da qual o supermercado é vítima em menos de um mês. Há cerca de 20 dias, assaltantes roubaram um malote com R$ 50 mil.

E foi a terceira ação do tipo em Campo Grande em uma semana, o que seria um forte indício de que os crimes estejam sendo cometidos pelo mesmo grupo.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários