Assaltantes se passam por compradores, fazem família refém e roubam Saveiro

Uma família de Campo Grande foi feita refém por assaltantes que se passaram por clientes interessados na compra de um carro. O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (21), na Rua Rocha Pombo, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

22prata

As vítimas, um casal, de 51 anos e 45 anos, e o filho deles, 21. tinham anunciado o veículo em um site de compras na internet.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz contou que na semana passada anunciou o veículo Saveiro, de cor prata e de placas de Dourados, no site da OLX. Ontem, um homem identificado como Júnior ligou dizendo que tinha interesse e que seu filho iria até o endereço para dar uma olhada no veículo, porém levaria junto um mecânico que o ajudaria a vistoriar a picape.

Ao chegarem no local, os suspeitos fizeram a família refém. O casal e o filho ficaram cerca de 20 minutos sob a mria dos bandidos, que depois fugiram levando além da picape, celulares, computador, coturno, dinheiro, micro-ondas, bolsa, cartões de banco e documento do veículo.

Depois do crime, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram 190. A polícia foi chamada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

comentários