Assaltantes rendem empregada doméstica e roubam casa no Monte Líbano

Uma empregada doméstica de 32 anos foi rendida por bandidos enquanto limpava a parte de fora de uma residência, por volta das 16h desta quinta-feira (11), no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Assaltante que ainda está foragido é que portava a arma e fez empregada refém - Foto: Reprodução
Assaltante que ainda está foragido é que portava a arma e fez empregada refém – Foto: Reprodução

A mulher foi levada para dentro da casa e ficou refém dos bandidos enquanto eles roubavam vários objetos. Dois suspeitos, Geovane Jesner Marques Alves (20) e Ivonei Ribeiro da Rocha (24), foram presos em flagrante.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que lavava a parte da frente da residência, quando foi surpreendida por cinco criminosos, um deles armado, que chegaram em um veículo Voyage preto. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entrar no imóvel junto com os ladrões.

Após o roubo, a dupla fugiu levando bebidas, joias e aparelhos eletrônicos. Eles só não levaram os objetos de um cofre, porque não conseguiram abrir. Após o crime, a polícia foi acionada. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

Depois de consultar no sistema da polícia a placa do carro utilizado no assalto, policiais do Batalhão de Choque conseguiram chegar no endereço de um dos suspeitos. Lá, Geovane Jesner foi localizado, acabou confessando a participação no roubo e entregou o resto dos comparsas.

Parte dos bens roubados foi localizado na casa de Ivonei. A arma utilizada no roubo não foi encontrada. No total, além dos dois presos, mais três homens participaram do crime. Eles ainda não foram localizados.

Comentários

comentários