Assaltantes capotam caminhonete roubada e com reféns

Dois assaltantes de 26 e 17 anos, residentes em Guaíra (PR), foram detidos no início da tarde de ontem por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo. (MS).

De acordo com a PM, os rapazes armados com um revólver de calibre 32 roubaram uma caminhonete Toyota Hilux e fizeram refém um produtor rural.

Após alguns quilômetros de monitoramento tático, o condutor da Hilux “perdeu” a direção e capotou.

A vítima de 52 anos conversava com uma mulher de 31, na área central da cidade, quando os dois indivíduos obrigaram ambos entrarem no veículo. Os bandidos amarraram as mãos do homem e seguiram para a rodovia MS-386, que permite acesso a algumas estradas vicinais que demandam ao território paraguaio.

De acordo com o Dourados Agora, a ação dos bandidos foi presenciada por um cidadão, que comunicou o fato à Polícia Militar pelo telefone de emergência (190). Após percorrerem determinada distância, os militares avistaram o veículo e através do uso de sirene e giroflex determinaram que o motorista estacionasse o veículo, porém o mesmo insistia em fugir.

Após alguns quilômetros de monitoramento tático, o condutor da Hilux “perdeu” a direção e capotou. A dupla armada com um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos, tentou fugir, porém foi capturada pelos militares.

A vítima, que foi agredida pelos bandidos com golpes da arma no rosto e na cabeça, foi levada pelo Bombeiro Militar ao hospital de plantão. O homem disse que, por três vezes, um dos assaltantes acionou o gatilho, com o claro intuito de matá-lo, porém, a arma não disparou.

Diante disso, ambos foram apresentados na delegacia de Polícia, juntamente com a arma. Os ladrões e a testemunha não tiveram ferimentos.

 

Comentários