Assaltante rouba Hilux em Campo Grande, é perseguido e preso na fronteira

O jovem Josué Reis Dias, 18 anos, roubou um veiculo Hilux em Campo Grande, mas acabou sendo descoberto pela policia, fugiu por muito quilômetros, sendo perseguido, mas acabou preso na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele foi preso nas proximidades do Assentamento Itamarati, na rodovia MS 164, em Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital, ao tentar se esconder dos agentes que realizavam perseguição.

fuinha

Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placa OOS 0431 roubada mediante uso de arma de fogo por três indivíduos em Campo Grande. Enquanto levavam a picape até o Paraguai, os bandidos foram perseguidos por oficiais da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Dois comparsas conseguiram fugir com a camionete roubada, mas Josué foi preso. Ele informou que o veículo seria levado pra Pedro Juan Caballero e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Patrick Linares por organização criminosa.

Agentes da Polícia Civil e do Siato (Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional), coordenado pelo delegado Patrick, fazem buscas pela camionete roubada e os suspeitos no Paraguai.

Comentários

comentários