Assaltante invade sorveteria, anuncia roubo e beija a vítima

Com uma faca no pescoço, a funcionária de uma sorveteria localizada na Rua Quixeramobim no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas viveu momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite do último sábado (22).

Fotos TL Notícias
Fotos TL Notícias

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança da sorveteria, o bandido chegou ao com uma toca “ninja” cobrindo a cabeça e foi em direção a funcionária que estava sentada assistindo televisão.

Neste momento, o assaltante deu um beijo na boca da vítima e com uma faca no pescoço, ordenou que ela se dirigisse ao caixa de onde o assaltante subtraiu aproximadamente R$ 200,00.

A Polícia Militar foi acionada e a jovem contou que no momento em que o homem anunciou o roubo, também lhe mostrou o cabo de um revólver preso em sua cintura, porém em nenhum momento sacou a arma.

Os policiais realizaram diligência pela região porem não obtiveram êxito em localizar o bandido. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência na Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários