Assaltante faz ao menos 15 reféns em loja na zona norte de São Paulo

Assaltante faz reféns em loja da Casas Bahia, na Brasilândia, zona norte de São Paulo (Foto: Reprodução/BandNews TV/Via UOL)

Um assaltante mantém reféns em uma loja da Casas Bahia, na rua Parapuã, na Freguesia do Ó, bairro da zona norte de São Paulo. A tentativa de assalto começou por volta das 12h desta quarta-feira (25), feriado por conta do aniversário da cidade. Equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) trabalham no local neste momento.

A PM (Polícia Militar) não divulga números, mas ao menos 15 pessoas –o gerente da loja inclusive– estão dentro do estabelecimento e são feitas reféns pelo sequestrador. O gerente estaria sob ameaça direto de uma arma de fogo usada pelo assaltante.

Segundo o major Valmor Racorti, do Gate, 13 vítimas foram libertadas. Não há registro de feridos.

Sete pessoas realizaram a tentativa de assalto. Do grupo, seis já se renderam e foram presas, segundo o major. “Agora é questão de tempo. Tudo tende a um desfecho positivo”, disse a jornalistas.

A Via Varejo, proprietária da Casas Bahia, acompanha o caso e deve se pronunciar assim que a situação se encerrar. “Estamos acompanhando o caso e colaborando de todas as formas possíveis com a polícia”, disse a empresa em nota. (Com informações do UOL)

Comentários