Assaltante é morto pela PM apos fazer casal de idosos reféns na Vila Carvalho

Morreu na Santa Casa o assaltante que trocou tiros com a polícia, após invadir uma casa e fazer casal de idosos refém. Ele, que ainda não foi identificado, foi atingido por três disparos, no pescoço, tórax e abdômen.

Filho dos idosos pedindo ajuda pelo WhatsApp
Filho dos idosos pedindo ajuda pelo WhatsApp

Na manhã dessa quinta-feira, 03, ele e mais assaltantes renderam um casal de idosos quando chegavam em casa, na Rua Santa Amélia, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

O filho do casal que estava em um dos cômodos da casa ouviu o choro da mãe e mandou mensagens em um grupo de WhatsApp pedindo ajuda. “Estamos sendo assaltados’. Pediu ajuda e enviou a localização”, disse um amigo da família. Um coronel da PM, que faz parte do grupo, viu o pedido e acionou as viaturas.

Os ladrões receberam a tiros a equipe da Polícia Miliar, que reagiu. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até a Santa Casa, onde morreu. Os dois comparsas do homem, um deles com uniforme de uma empresa, foram presos.

Conforme informações preliminares, logo no começo da manhã, por volta das 8h, o casal que tem por volta dos 60 anos, estava voltando do mercado quando foram rendidos pelos bandidos que aguardavam em frente à residência, em um Fiat Strada de cor Branca.

Os envolvidos ainda não foram identificados e os dois presos serão levados para a Derf. O casal trabalha com venda de semijoias e os bandidos podem ter tido a informação errada que eles vendiam joias de alto valor. O caso será investigado.

A Polícia Militar e o Choque estão no local fazendo levantamento da cena do crime.

Comentários

comentários