Assaltante com moto roubada é morto em troca tiros com a PM

Policiais Militares mataram o assaltante Eduardo Xavier dos Santos, 19 anos, em confronto, ocorrido na tarde de ontem (16), na cidade de Corumbá.

Assaltante atirou contra militares que revidaram e o balearam  (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Assaltante atirou contra militares que revidaram e o balearam
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Segundo a polícia, o bandido era morador na Capital e provavelmente havia levado uma das motos para vendê-la na Bolívia.

De acordo com informações do site Diário Online, Eduardo foi encontrado no Bairro Aeroporto e orientado a parar, mas desacatou os policiais e invadiu um terreno baldio. Ao ser perseguido, sacou o revólver calibre 32 e atirou contra militares que revidaram com outros disparos. Ele foi baleado e morreu no local.

A moto que ele estava, modelo CB300, tinha registro de roubo na Capital. A intenção era vendê-las na Bolívia. Outra motocicleta foi recuperada e um dos arrastadores preso. A terceira ainda não foi localizada.

Eduardo tinha passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele morava em Campo Grande e provavelmente foi à Corumbá para levar a moto roubada para o lado boliviano, suspeitam as autoridades

Comentários

comentários