Arturo Vidal assina contrato e é apresentado no Barcelona

Gazeta Esportiva.com

Arturo Vidal assinou seu contrato de três temporadas com o Barcelona na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

O meia chileno Arturo Vidal assinou seu vínculo de três temporadas com o Barcelona na manhã desta segunda-feira e fez suas primeiras declarações com a camisa blaugrana, ainda sem número definido. O quarto reforço da temporada disse que está feliz e que não medirá esforços para ganhar todos os títulos pelo seu novo clube.

“Eu realmente quero começar a treinar com os meus companheiros, vestir esta grande camisa e fazer coisas importantes”, iniciou o ex-jogador do Bayern de Munique ao site do seu novo clube. “Eu quero ganhar tudo, vou ganhar todos os títulos, vou deixar a minha vida em campo para consegui-lo. Estou ansioso para jogar com Messi, Luis Suarez, Sergio Busquets … eles são todos grandes jogadores”.

@kingarturo23

Em uma manhã agitada, o jogador realizou exames médicos, assinou o contrato, foi oficialmente apresentado, postou com a nova camisa, brincou com seu filho, Alonso, no gramado do Camp Nou, e participou de uma coletiva de imprensa. Nela, o atleta afirmou que deseja ganhar uma Liga dos Campeões, título que ainda falta em seu vasto currículo.

“Espero ajudar meus companheiros a conquistarem todos os títulos, montar uma equipe competitiva. Tenho uma conta pendente com o meu objetivo, que é ganhar a Champions”, disse.

Estou feliz por estar na maior equipe do mundo, espero ajudar o time a ganhar tudo o que for possível. Vou deixar a vida em campo. Muito obrigado pelo carinho

Na última sexta-feira, rumores sobre a saída de Vidal do clube da Baviera ficaram muito fortes. Foi feito um acordo entre os times de cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões), segundo a mídia internacional. Ele ficou no Bayern de 2015 a 2018.

No próximo domingo, o meia terá a possibilidade de dar início a este projeto ambicioso de conquistar todos os títulos possíveis pelo Barcelona. Contra o Sevilla, a final da Supercopa da Espanha acontece a partir das 17h (de Brasília).

Comentários