18 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Home Esporte Arsenal vence Stoke City na Premier League com dois de Aubameyang

Arsenal vence Stoke City na Premier League com dois de Aubameyang

ESPN

Não foi um grande jogo no Emirates Stadium com muitos lugares vazios. Neste domingo, o Arsenal venceu o Stoke City por 3 a 0 pela Premier League, mas o resultado engana.

Aubameyang anotou dois e Lacazette, voltando de lesão, deixou o dele. Todos os tentos foram marcados após os 29 do segundo tempo, sendo dois deles de pênalti. E o Arsenal sofreu.

Com o resultado, os comandados de Arsene Wenger chegam a 61 pontos e se mantêm na 6ª colocação, ainda fora da zona de competições europeias. O Stoke City, do outro lado da tabela, segue na 19ª posição, com 27 pontos e na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. A equipe da casa beirou os 70% de posse de bola, mas não criou muitas oportunidades. A exceção ficou por conta de boa trama aos 22 minutos, que terminou com Ramsey encobrindo o goleiro Butland e mandando no travessão.

Quando o placar ainda marcava 0 a 0, porém, os Gunners quase levaram um gol olímpico de Shaqiri – a trave salvou o arqueiro Ospina.

O destaque ficou por conta do retorno de lesão de Lacazette, entrando aos 15 minutos da etapa final, e deixando o dele. Foi sua primeira aparição desde 10 de fevereiro, na derrota para o Tottenham por 1 a 0.

Agora, o Arsenal volta sua atenção à Europa League. Nesta quinta-feira, a equipe londrina recebe o CSKA Moscou pelo jogo de ida das quartas de final. Três dias depois, enfrenta o Southampton pela Premier League. O Stoke, por sua vez, volta a campo diante do Tottenham no próximo sábado.

Comentários