Arma de fogo de uso restrito e munições de diversos calibres são apreendidas na Capital

Lúcio Borges

Foto: divulgação PC-MS

A Garras (Delegacia Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), aprendeu  grande quantidade de munições e arma de fogo de uso restrito, em Campo Grande. O produto foi pego com Reginaldo da Silva Fernandes, 27 anos, que foi preso nesta quarta-feira (18) A ação apreendeu a arma e munições de diversos calibres. Os agentes da PC-MS (Polícia Civil) receberam denúncia de Fernandes, morando no bairro Jardim Noroeste, que estaria no momento da prisão, portando a arma apreendida.

Os investigadores abordaram um homem que de fato estava portando uma arma de fogo, do tipo pistola, marca Taurus, calibre 9mm, com numeração não aparente, sendo preso em flagrante delito. “Fernandes, alegou que a arma pertenceria ao seu ex sogro, o qual já teria falecido”, mencionou PC.

Indagado se haveria mais objetos ilícitos na residência, o jovem confirmou que possuía algumas munições dentro de seu armário, oportunidade em que foi realizada incursão no imóvel, logrando-se êxito em efetuar a apreensão de grande quantidade de munições calibre 9mm, calibre .40 e também calibre 12.

Diante dos fatos, REGINALDO, a arma e as munições foram apresentadas a Autoridade Policial que decidiu pela autuação em flagrante delito.

Comentários

comentários