Arlindo Cruz aparece 6 kg mais magro após internação: nunca perdi a fé

Arlindo Cruz, com seis quilos a menos, após internação - Foto: Reprodução/ Instagram
Arlindo Cruz, com seis quilos a menos, após internação – Foto: Reprodução/ Instagram

Após ficar 18 dias internado tratando de uma infecção urinária e também de uma artrite, Arlindo Cruz se recupera em casa. No primeiro fim de semana de março, ele fez um show de cadeira de rodas e emocionou o público. O sambista conversou com a Retratos, diz que já perdeu seis quilos e tranquila os fãs: “Está tudo legal!”.

Como está sua saúde agora?

Está boa e eu fui tratado por bons profissionais. Aproveitei e fiz um check up e está tudo legal! Estou fazendo fisioterapia e hidroginástica. No tempo em que fiquei internado, tratei da minha artrite e nas horas vagas compus alguns sambas, recebi boas visitas, bons amigos. Apesar de ter sentido muita dor, nunca perdi a fé, então foi fácil superar essa fase.

Como foi se apresentar numa cadeira de rodas?

A cadeira de rodas é mais para apoio, ainda não posso dobrar o joelho, subir escadas, está recém-operado. Serve também como proteção. Fiquei muito emocionado com o público que me recebeu com muito carinho, a galera me dando muita força. Mas é para os shows. Em casa, uso o andador para apoio e na piscina já caminho apoiando nas bordas.

Você chegou a perder peso?

Sim, perdi seis quilos enquanto estive internado. E continuo fazendo dieta, para facilitar os movimentos em cima dos joelhos.

Já sabe quando volta a sua rotina de shows?

Meados de abril em diante. Estou trabalhando menos, ainda não posso viajar porque não posso dobrar o joelho operado. (EXTRA)

Comentários

comentários