Aprovados em concursos de três anos são convocados pela Prefeitura

PrefeituraA Prefeitura de Campo Grande, após praticamente três anos da realização de um dos concursos público, está convocando para assumirem cargos, candidatos aprovados em certames do ano de 2013 a 2016. Os que passaram na disputa estão sendo convocados para a partir da próxima semana, tomar providencias e possivelmente tomar posse do cargo. A atual gestão publicou nesta sexta-feira (15), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a listagem convocatória dos candidatos classificados em diversos cargos de nível médio e superior. O fato do período eleitoral, em termos de concurso público não interfere

A chamada se refere a profissionais técnico de enfermagem, assistente administrativo II e Assistente Social do concurso de 2013 e aos classificados no concurso da Semed/2016. Todos devem comparecer no prazo de cinco dias úteis a contar da data de publicação do edital (ontem), para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse. Os candidatos devem comparecer na próxima semana no DIAC (Setor de Concursos), da Escola de Governo do Município.

A publicação oficial, além da data acima da convocação, mostra que no dia especificado para orientação serão marcados a data e o horário para os candidatos apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias de identidade, CPF, cadastramento do PIS/PASEP entre outros.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação, observando-se a escolha da vaga que ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega dos documentos.

Serviço

Os candidatos devem comparecer no DIAC (Setor de Concursos) na Escola de Governo, que fica na Avenida Ernesto Geisel, 4009, esquina com a rua 26 de agosto

Os interessados podem obter para mais informações a respeito da publicação no Diário Oficial desta sexta-feira.

Comentários

comentários