Apple lança iPhone 8 na cor vermelha

Canal Tech/JN

Uma nova versão do iPhone 8 e iPhone 8 Plus acaba de ser lançada pela Apple. Bnada em tons de vermelho escarlate, com detalhes em preto na parte da frente, o modelo tem um propósito humanitário: uma parte dos lucros obtidos com as vendas desse produto será utilizada para financiar o Fundo Global e auxiliar no combate ao HIV/AIDS.

Esta não é primeira vez que a Maçã faz algo do gênero; desde 2006 a empresa doou US$ 160 milhões para a instituição por meio do lançamento e da venda de edições limitadas de seus iPods, iPhones e demais acessórios.

Anteriormente, quando a companhia de Cupertino anunciou uma versão vermelha do iPhone 7, houve uma certa confusão do porquê ela teria colocado bordas brancas na parte frontal do dispositivo móvel – o que até mesmo fez com que os usuários aderissem às capas externas com bordas pretas para cobrir as destoantes molduras claras. O caso não se repetiu desta vez, já que o vermelho e o preto parecem uma opção chamativa, além de bela.

O iPhone 8 vermelho com 64 GB de armazenamento interno será oferecido por US$ 699 nos Estados Unidos – o mesmo preço das demais cores.

Comentários