Após vitória fora, Flamengo estreia em casa contra a LDU

A estreia na Conmebol Libertadores foi com o pé direito e para seguir embalado, o Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (13), às 20h30 (MS), no Maracanã. O confronto contra os equatorianos será o primeiro do clube como mandante na atual edição da competição internacional.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na primeira rodada, o Flamengo superou a altitude de mais de 3.700 metros em Oruro e venceu o San José pelo placar mínimo.

O autor do primeiro gol rubro-negro na Conmebol Libertadores 2019 foi o atacante Gabigol.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde de terça-feira (12) e antes do treinamento, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o desejo de conquistar a Conmebol Libertadores.

“A vontade da torcida é a nossa vontade. É o nosso desejo e sonho. Trabalhamos para isso, para ganhar grandes competições. A Libertadores é uma delas e vamos deixar tudo dentro de campo. Nossa alma, dedicação e cada gota de suor para fazer uma grande partida. Vamos buscar o resultado durante os 90 minutos”.

O camisa 3 também aproveitou para exaltar a força da Nação, que esgotou todos os ingressos para o primeiro jogo em casa na competição.

“É uma alegria muito grande e mostra o quanto a torcida confia em nós. Eles vão nos apoiar nesse momento importante e dentro de campo vamos procurar demostrar nossa força, empenho e dedicação para buscar o resultado positivo. É o que a torcida vai querer no estádio, dentro de campo não pode e não vai faltar entrega e motivação. Estamos felizes de ter a Nação nos apoiando. Podem ter certeza que quarta-feira vamos fazer uma grande partida”.

Comentários