Após tombar, caminhão colide na traseira de outro veículo na BR-163

Da Redação

Foi identificado como Juliano, 46, o motorista vítima de um tombamento na BR-163 na manhã desta segunda-feira (6/1). O caminhão que ele conduzia, com placas de Chapecó (SC), estava carregado com placas de papelão.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News.

Conforme o site Dourados News, o condutor seguia pela rodovia quando no trevo de acesso a Linha do Potreirito, ao tentar fazer manobra na rotatória, o veículo acabou tombando e a cabine ficou completamente virada.

Mesmo tombado, o caminhão ainda atingiu outro veículo de carga carregado com materiais de construção, que estava parado aguardando o acesso à rotatória. O motorista do VW branco, de 30 anos, não teve ferimento algum. Já o condutor do Ford tombado ficou preso entre as ferragens e o resgate durou aproximadamente 2 horas.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para remover a vítima devido o estado da cabine. Foi necessário apoio de caminhão munck, que suspendeu a lataria, sendo possível a retirada de Juliano. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida consciente e orientado.

Comentários