Após ter quatro filhos, mãe mostra efeitos da gravidez no corpo

A cantora Kimberly Henderson, de 27 anos, decidiu mostrar os efeitos de quatro gestações em seu corpo Foto: Facebook / Reprodução
A cantora Kimberly Henderson, de 27 anos, decidiu mostrar os efeitos de quatro gestações em seu corpo Foto: Facebook / Reprodução

A cantora Kimberly Henderson, de 27 anos, decidiu romper com a cobrança de ter um corpo sarado depois da gravidez e postou, no Facebook, uma foto da sua barriga depois de quatro gestações. O objetivo era ajudar outras mulheres a se sentirem bem com os efeitos da maternidade. A mensagem fez sucesso e já conta quase 150 mil curtidas.

Os causadores da felicidade de Kimberly
Os causadores da felicidade de Kimberly Foto: Facebook / Reprodução

“Todos sempre me parabenizam pelo meu corpo ‘perfeito‘ após ter quatro filhos. Então eu decidi mostrar essa foto para vocês, deixando minha barriga sem edição e sem Photoshop porque, antes, eu tinha problemas em aceitar o meu corpo após os meus filhos. Eu costumava ter um tanquinho antes de ter os meus bebês. E agora, mesmo malhando, eu sei que eu não vou perder a minha pochete de pele”, diz.

Ela diz ainda que levou bastante tempo até que se sentisse bem para assumir o corpo, escondido sob maiôs por vergonha dos “defeitos”. A luta para recuperar a forma também acontecia porque, jovem, costumava se comparar com outras mulheres da sua idade.

A pequena Vaida, a caçula, é personagem frequente nos posts da mãe
A pequena Vaida, a caçula, é personagem frequente nos posts da mãe Foto: Facebook / Reprodução

“E as minhas estrias nunca vão sumir — e estou bem com isso, porque todos os dias eu acordo e vejo quatro rostinhos sorridentes e sou lembrada que essas estrias valeram a pena. Eu ainda uso um biquíni porque ser uma mãe me faz linda. Eu demorei um bom tempo para chegar até aqui”.

“Minhas cicatrizes fazem o que eu sou”, diz, na imagem
“Minhas cicatrizes fazem o que eu sou”, diz, na imagem Foto: Facebook / Reprodução
Kimberly e os filhos: ela compartilha as dificuldades e as alegrias de ser mãe nas redes sociais
Kimberly e os filhos: ela compartilha as dificuldades e as alegrias de ser mãe nas redes sociais Foto: Facebook / Reprodução

“Eu não sou perfeita. Deus sabe que não. Mas sempre serei real Eu cometi tantos erros estúpidos ao longo da minha vida. Por mais que soe clichê, eu não mudaria nada, porque tudo o que fiz é parte de mim”, diz Kimberly, que vem recebendo muito apoio nas redes sociais.

Fãs apoiam a causa e fazem o mesmo; em mensagem, homem disse: vocês, senhoras, são todas lindas’. Na mensagem seguinte, a fã mostra a própria barriga e afirma ‘você é tão magrinha, não tem que ter vergonha do corpo’.

EXTRA

Comentários

comentários