Após ser flagrado furtando, homem tem mandioca introduzida no ânus

Michael Franco

Homem de 33 anos foi violentado depois de ser flagrado furtando mandiocas da plantação de uma chácara, na noite desta terça-feira (09), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o homem detido por populares.

Um idoso de 80 anos, responsável pela chácara, contou aos policiais que o homem furtava a plantação costumeiramente. Ainda de acordo com o senhor, o ladrão já tinha cinco quilos de mandioca roubada em uma sacola. O acusado confirmou a versão do idoso e disse que ao ser flagrado, um grupo de homens desconhecidos o agredia enquanto a mandioca era introduzida em seu ânus.

Os policiais não prenderam nenhum suspeito e a vítima não soube identificar os agressores. O homem dizia apenas que sentia dores e os autores eram funcionários da chácara.

Ele foi levado à UPA do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada para outra unidade de saúde devido à gravidade da lesão e para uma avaliação mais especifica. Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência e disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido. Eles relataram ainda que na propriedade não há outros funcionários.

 

Comentários