Após ser assaltada, vítima segue ladrão e recupera dinheiro roubado

Divulgação – Depac

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta ontem (29), após assaltar uma cafeteria na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Allan Rodrigues Medeiros (29) foi seguido pela própria vítima, de 43 anos, depois de deixar o estabelecimento com o dinheiro fruto do roubo. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou detido.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o criminoso estava em uma vila de casas de aluguel e confessou ter roubado a mulher. Estavam com o criminoso R$ 35 e 19 cartões de vale transporte que pertenciam a vítima. No entanto, a mulher insistiu em declarar que haviam sido roubados 30 cartões, entre eles, alguns de um cliente da cafeteria.

Medeiros confessou que combinou com Sidiney Diniz de Souza Lima (42), de fazer o roubo. No combinado, Lima se passaria por cliente no momento do crime, para depois cobrar da vítima os objetos levados pelo bandido e tentar tirar mais dinheiro da mulher.

Lima, que já tinha um mandado de prisão em aberto, não foi localizado, mas também acabou qualificado como autor do roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários