Após se jogar de barco, homem é encontrado debilitado em Corumbá

O homem de 33 anos que havia se jogado de uma embarcação no Rio Paraguai na noite do último dia 17 de julho, em Corumbá, sudoeste do Estado, foi encontrado por volta das 17h30 de ontem (21). Ele não teve o nome divulgado pela polícia.

Local próximo onde o homem foi encontrado (Foto: Divulgação)
Local próximo onde o homem foi encontrado (Foto: Divulgação)

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu o telefonema de uma pessoa informando que havia encontrado um homem às margens do rio, na altura da região conhecida como Ilha Verde. Ele e estava consciente, mas com muito frio, fome e um pouco desorientado.

Segundo ainda o homem que o encontrou, ele estava em um trecho do rio que tinha muitos camalotes e, por causa da cheia, ficava a uns 30 a 40 metros do leito do rio. A vítima relatou que estava com muito medo e só saiu da mata na quinta-feira (21) porque não aguentava mais de fome e frio.

Ele pulou da embarcação na noite de domingo (17) quando estava indo ao encontro do irmão, mas por achar que estava sendo perseguido, acabou pulando na água.

Os bombeiros fizeram contato com os familiares que foram até o porto e o reconheceram. O homem foi encaminhado para avaliação médica.

Comentários

comentários