Após roubarem Hilux ladrões capotam veículo com vitima dentro

Um homem de 45 anos, foi vítima de assalto a mão armado na noite de ontem em Naviraí, e foi levado como refém pelos assaltantes que também levaram sua caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placas de Naviraí/MS.

A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto:WhatsApp)
A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto:WhatsApp)

Segundo o site tanamidianavirai, os ladrões teriam adentrado a casa da vítima pulando o muro da mesma. Após render a vitima, os ladrões vasculharam toda a casa a procura de dinheiro e de pertences de valores. Em seguida eles colocaram a vítima como refém dentro da caminhonete e deixaram a residência.

Por volta das 21 horas, a Polícia Militar da cidade de Iguatemi, recebeu uma ligação via 190, onde um comunicante informou que passava pela rodovia MS 295, e que aproximadamente 10 km da cidade Iguatemi, havia uma caminhonete capotada, e que dentro teria uma pessoa.

Uma guarnição da PM de imediato foi até o local, onde ao chegarem encontrou homem que relatou que havia sido vítima de roubo e que os autores teriam fugidos após terem capotado a caminhonete.

O homem que estava com varias escoriações pelo corpo, foi levado por uma ambulância do Pronto Atendimento médico até a cidade de Iguatemi, onde ele foi medicado e ficou internado sob observação medica.

A Polícia Militar de Iguatemi realizou buscas atrás dos autores porem nenhum suspeito foi encontrado. A caminhonete ficou totalmente destruída. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Naviraí.

Comentários

comentários