Após promover tumulto e ameaças em boate, homem é preso com droga e munição

A.S.R (33) foi detido nesta madrugada, sábado (17), após fazer ameaças a proprietária de uma casa noturna, assim, como aos frequentadores que estavam no local. A denúncia foi feita pela comerciante por volta das 01h30, que solicitou à presença da Polícia Militar, alegando que o homem já havia ido ao estabelecimento dois dias seguidos, promovendo desordem e proferindo ameaças contra os clientes.

Equipes da ROTAI continuam realizando rondas e abordagens para coibir o crime e a desordem (foto: Arquivo Perfil News)
Equipes da ROTAI continuam realizando rondas e abordagens para coibir o crime e a desordem (foto: Arquivo Perfil News)

Assim, uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou à boate para apurar os fatos, onde os policiais identificaram o autor, conhecido como “Angolano”. Conforme boletim de ocorrência, a proprietária disse que no dia anterior, o autor esteve na casa noturna e, em posse de uma arma de fogo, começou a promover desordem e intimar os clientes, pouco a pouco foram embora, prejudicando o movimento.

Foi realizada uma busca pessoal no autor, sendo encontrado um papelote de cocaína. Os policiais então se dirigiram para a casa de “Angolano”, no Jardim Oiti, onde durante uma busca pelo imóvel, localizaram algumas munições de calibre 32 em uma caixa de sapatos. Sobre a arma, ele não revelou onde se encontrava. Diante dos fatos, a guarnição levou o acusado para a delegacia sendo autuado por portar drogas para consumo pessoal e posse irregular de arma de fogo.

Com Informações Perfil News

Comentários

comentários