Após perseguição policial, suspeito de tráfico é baleado; vídeo

André Rodrigues Freitas, 23 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) pela Polícia Militar após uma perseguição seguida com tiros que foi desferido contra uma equipe policial que tentava abordar três suspeitos que estavam em um automóvel VW Gol.

Foto TL notícias
Foto TL notícia

Segundo o site TL Notícias, conforme a versão da polícia, por volta das 15h10min, à guarnição tentou abordar os suspeitos no cruzamento das Ruas Tupi e Clóvis Beviláqua, no bairro Novo Alvorada.

Para surpresa da guarnição, o motorista arrancou com o carro em alta velocidade e além de jogar seu veículo contra a viatura, um deles desferiu um disparo contra a polícia que para se proteger, revidou com um único tiro que acertou André, que era passageiro do carro.

Outras equipes, incluindo a Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) prestaram apoio na ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

O TIRO E O RESGATE

Durante as buscas por toda a região para tentar capturar os suspeitos, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi comunicada que uma pessoa que estava em um veículo Gol havia sido deixada na frente do escritório de vendas do loteamento Jardim Europa, na Rua Urias Ribeiro.

Ao averiguar a situação, a polícia constatou que o jovem baleado na cintura seria o passageiro do carro que havia evadido da PM. Por sua vez, a vítima – que reside no bairro Novo Oeste em Três Lagoas – informou que seus amigos haviam fugido no sentido o bairro Jardim das Paineiras e os motivos da fuga, seria porque o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou o jovem – que já possui passagem policial – até o Hospital Auxiliadora para os demais cuidados médicos. Apesar do ferimento, A.R.F não corre risco de morte.

Diante o acontecimento, o caso foi registrado na Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para tentar localizar o carro e os outros dois suspeitos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Comentários

comentários