Após perseguição policial, dupla é presa após cair no Rio Anhanduí

Oberdan José Biando, 32 anos, e Vilson Novaes da Silva, 22 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (14), por receptação e desobediência após caírem no Rio Anhanduí, no bairro Aero Rancho.

Segundo o boletim de ocorrência, a Força Tática da polícia realizava rondas na região, quando avistaram a dupla em uma motocicleta Yamaha Factor. Ao perceberem a aproximação dos militares, Oberdan e Vilson apreenderam fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento tático e, na Avenida Thirson de Almeida, Oberdan, que estava pilotando a motocicleta, perdeu o controle do veículo e os suspeitos caíram no rio.

Foto ilustrativa
                                         Foto ilustrativa

Após checagem na motocicleta, foi constatado que ela havia sido furtada. Com Oberdan, a polícia também encontrou uma faca.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Após ser ouvido, Vilson foi autuado por desobediência e liberado em seguida. Oberdan, que estava pilotando a motocicleta e em posse de uma faca, foi preso em flagrante.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários