Após perseguição policial, carro capota no Caiobá

Alex Correa da Silva, de 28 anos, e Joelson Dias Moreno, de 26, foram presos no final da tarde de ontem (16), após perseguição policial que acabou com um carro capotado no Portal Caiobá, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática da Polícia Militar realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram um veículo GM Classic que transitava pela contramão, onde estavam Alex e Joelson. Foi dada a ordem de parada, mas a dupla não respeitou e apreendeu fuga.

Os militares perseguiram a dupla e, na rua Zélia Berth de Souza, o veículo GM Classic capotou. Após o acidente, Alex e Joelson saíram do veículo e tentaram fugir correndo, mas foram alcançados pelos policiais.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Durante vistoria no carro, foram encontradas dentro de uma caixa de isopor no porta-luvas do veículo, nove munições de calibre 9 mm, todas intactas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a dupla. Alex sofreu escoriações, mas após receber atendimento foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Já Joelson foi levado para a Santa Casa com suspeita de hemorragia interna.

Kerolyn Araújo

 

Comentários

comentários