Após perseguição a veiculo, PMs são detidos em Pedro Juan Caballero

De acordo com informações informações do site Pedro Juan Digital, após perseguição a um veículo Chevrolet Cruze de cor branca placa OYE 1056 de Vitória (ES), não obedeceu ordem de parada, três policiais militares acabaram presos em Pedro Juan Caballero na tarde de ontem (15), cidade vizinha de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

foto: Léo Veras
foto: Léo Veras

Os militares da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) deram ordem de parada ao veículo e o motorista não obedeceu e acabou cruzando a fronteira em alta velocidade.

Os militares atiraram para o ar e dois tiros acertaram o veículo. Em território paraguaio, os três policiais brasileiros foram presos por agentes da Polícia Comissária paraguaia e foram encaminhados para a sede de Amambay, para esclarecer os fatos.

No veículo, estavam um homem e uma mulher paraguaia grávida já em trabalho de parto. A mulher foi encaminhada para hospital particular de Pedro Juan.

O Tenente-Coronel Hélio Gauto, comandante do 4º BPM de Ponta Porã esteve na Comissaria da Policia Nacional e acompanhou o desenrolar da ação até a liberação dos Policiais brasileiros.

Comentários

comentários