Após marcar encontro pelo WhatsApp, jovem leva tiro na cabeça

Divulgação - Depac
Divulgação – Depac

Adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça após marcar encontro com uma garota pelo WhatApp, na noite desta terça-feira (30), no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o menino foi socorrido por moradores da região e levado ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho, mas em seguida transferido à Santa Casa, onde continua internado e não corre risco de morte.

Mesmo com um projétil alojado na cabeça, o garoto estava consciente. Ele conseguiu dizer à polícia que mora no Bairro Centenário e havia ido até o Tijuca encontrar um menina que tinha conhecido pelo WhatsApp, quando foi recebido a tiros por dois homens. O adolescente não soube dizer o nome da jovem e muito menos o endereço em que marcou o encontro.

Porém, a polícia não acredita na versão do rapaz, porque pouco antes do menino sofrer tentativa de homicídio, a informação era de que uma dupla de moto estava cometendo vários roubos na região e por algum motivo acabou ferido.

A caraterística dos suspeitos repassada pela vítima bate com a do adolescente baleado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pelo 5º DP, delegacia da área.

Comentários

comentários