Após rodada suspensa, Novo e Comercial estreiam no Morenão com portões fechados

Da Redação

Depois da mesma conversa de sempre, finalmente o Morenão foi liberado. Aliás, parcialmente, liberado. Novo e Comercial farão vão estrear no Campeonato Sul-Mato-Grossense hoje (24), às 16h, no Morenão, em Campo Grande. O jogo da primeira rodada deveria acontecer na semana passada, no entanto, com a proibição da entrada da torcida no estádio o jogo foi suspeito e remarcado, mas ainda assim, com portões fechados.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) chegou a divulgar na manhã de terça-feira (22), que a partida entre Novo e Comercial seria disputada em Rio Brilhante. Após reunião entre os representantes dos clubes e da Federação, ficou decidido que os times da capital vão jogar no Morenão com os portões fechados.

Outra partida afetada pela suspensão da primeira rodada foi o jogo de abertura do campeonato, entre União ABC e Operário. O jogo que aconteceria no Morenão na última quarta-feira (17) e foi remarcada para noite de hoje, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. O fato revoltou parte dos torcedores, tendo em vista que os dois clubes são da Capital.

Completam o dia de jogos, Operário de Dourados e Águia Negra, às 20h15, no Douradão.

Comentários