Após fazerem mulher refém, assaltantes dão isqueiro para ela não se perder no escuro

Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi rendida por três homens durante a madrugada desta quinta-feira (15) e feita refém por horas, os bandidos andavam com o carro dela. Ela foi liberta em frente a uma casa e ainda um dos homens deu um isqueiro para ela não se perder no escuro. O roubo aconteceu em Dourados.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido e amigos em uma lanchonete. Por volta de 3h, a vítima foi buscar o carro um Toytota Corolla que estava estacionado próximo ao local.

Quando se aproximo do veículo e deligou os alarmes, a mulher foi rendida por três homens que anunciaram o assalto. Ela teve que entrar no banco de trás e ficou ao lado de um dos criminosos.

Os homens questionaram onde estava o dinheiro e ela afirmou que tinha R$ 400 e deu para eles. Os criminosos rodaram pelas vias da cidade durante um tempo e deixaram a vítima em frente a um portão fechado de cor branca.

Antes de ser tirada do carro, os bandidos devolveram para ela a carteira com os documentos e ainda deram um isqueiro, dizendo que era para ela não se perder no escuro. Quando os assaltantes foram embora levando o carro, ela gritou por ajuda e foi socorrida por um senhor, que acionou a Polícia Militar. O carro não foi encontrado e ela relatou que não foi machucada por nenhum dos bandidos.

Comentários