Após discutir em bar, homem é surpreendido e morto com dois golpes de faca

Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família Foto Rádio Caçula
Marcos trabalha em uma fazenda da região e foi para Três Lagoas receber o salário e passar o feriado com a família Foto Rádio Caçula

A TESTEMUNHA

Segundo uma testemunha, a vítima estava em um bar situado no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Antônio de Souza Queiroz e na madrugada, teria discutido com um homem no interior do comércio, chegando a desferir um tapa no rosto daquela pessoa.

O ASSASSINATO

Ao deixar o comércio às 06h, para seguir para a pé até sua residência na Rua Osmar Tácito de Lima no bairro Jardim Flamboyant, foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo e armado com uma faca, desferiu dois golpes na vítima, que acertaram o tórax e axila do lado esquerdo.

A vítima morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foram identificados.

PROCEDIMENTOS

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Esperancin e investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Científica. As autoridades ouviram testemunhas e já começaram as diligências para tentar prender o matador e seu comparsa.

Após o trabalho pericial, a funerária plantonista removeu a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) que posteriormente, terá o corpo liberado para o sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O IRMÃO

O irmão do homem assassinado falou com a reportagem e revelou que seu irmão mora em uma fazenda na região e nesta sexta-feira, veio a Três Lagoas para receber seu pagamento e devido o feriado, permaneceu na cidade.

“Ele estava dormindo na casa da minha mãe. Eu estava passando aqui e vi uma pessoa caída. Ao me aproximar, percebi que era meu irmão. Estamos arrasados com a morte. Esperamos Justiça para este crime”, desabafou o entrevistado.

Comentários

comentários