Após discussão, patrão mata funcionário com cinco tiros no Jardim Anache

Gultierre Brites Lima, 18 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (01), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o patrão da vítima, José da Costa, 42 anos, que está foragido.

arma4

Segundo informações do boletim de ocorrência, Gultierre trabalhava na borracharia do suspeito e morava em uma casa nos fundos dos local, na rua Abrão Anache. De acordo com testemunhas, Gultierre e José sempre discutiam por motivos banais.

Por volta das 23h30 de ontem, uma nova discussão fez com que a dupla entrasse em luta corporal. Após a briga, o irmão da vítima tentou alertá-lo e disse para ele sair da residência, já que José havia entrado em sua casa para pegar alguma coisa.

Antes que a vítima conseguisse sair do local, José apareceu com uma arma de fogo e disparou contra a vítima. Gultierre foi atingido por cinco disparos, sendo três no rosto e dois no tórax. Após o crime o autor fugiu.

Segundo informações repassadas para a polícia, José fugiu em um veículo Gol da cor cinza. Ele também seria dono de duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e a outra 357.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A polícia está investigando o caso.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários