Após discussão em boteco homem leva tiro no rosto

Após discussão em um boteco, na cidade de Nova Andradina, um homem de 30 anos foi atingido por um tiro no rosto, na tarde do último domingo (20). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima saiu do local da briga e foi para casa. O suspeito, um homem de 41 anos, está foragido.

Homem foi baleado no rosto (Foto: Nova News)
Homem foi baleado no rosto (Foto: Nova News)

O caso aconteceu por volta das 18h (de MS), no bairro Guiomar Soares de Andrade. A vítima disse à polícia que estava bebendo em um bar quando discutiu com o suspeito e começou a ser agredido por ele. O motivo da briga não foi informado. Em seguida, a vítima disse que saiu do local e foi para casa, onde sentou na calçada.

Ele foi seguido pelo suspeito, que chegou ao local com uma arma de fogo que parecia ser um revólver calobre 22, e atirou uma vez. O tiro atingiu o lado esquerdo do rosto da vítima e o suspeito fugiu.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. A polícia foi até a casa do suspeito, mas não encontrou o homem. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Comentários

comentários