Após confusão com horários, Gusttavo Lima rebate Alexandre Pires

Verso da Página

Após o cantor Alexandre Pires ter reclamado da postura de Gusttavo Lima em relação a shows marcados para este sábado (5) na Arena Petry, em São José (SC), o sertanejo falou sobre a confusão.

Reprodução

Gusttavo Lima disse que Alexandre era convidado do seu show “Buteco do Gusttavo Lima”. “Essa mudança de horário é de responsabilidade da produção. A gente sempre quer agregar mais um artista e nosso convidado, Alexandre Pires, alegou que estava sendo prejudicado por mudança de horário e falando que, se eu não cantasse primeiro, ia embora, isso jamais acontece”.

O sertanejo ainda afirmou: “Ele tem a liberdade de pegar o telefone e ligar pra mim. Ouvir essas declarações dele, acho que não precisava, foi desnecessário. Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”.

Os vídeos publicados por Gusttavo Lima no Instagram já foram apagados.

De acordo com o UOL, nas imagens ele disse ainda que costuma fazer três horas de show, mas em consideração a Alexandre iria fazer 1h20, “pro Alexandre Pires fazer as 3h que ele tanto quer. Enquanto eu for dono do Boteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”.

Comentários