Após colisão, polícia descobre que os dois motoristas envolvidos estavam bêbados

Dois condutores embriagados se envolveram em um acidente e um foi detido em flagrante por transgredir o limite da lei seca. Janio Luciano da Silva (52) e Ágede Paganotti (67) colidiram os carros que conduziam por volta das 23h, na Rua Naviraí, Vila Margarida em Campo Grande. A polícia constatou que os dois envolvidos estavam embriagados.

Ilustrativa – Reprodução

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um acidente sem vítima na Rua Naviraí. Os condutores seguiam em sentidos opostos, quando Janio da Silva, que conduzia um Palio, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com a caminhonete Hilux, conduzida por Ágede Paganotti.

Na averiguação, a polícia constatou que Jânio não possuía habilitação. Ágede não portava os documentos e após checagem no sistema Infoseg foi constatado que a habilitação do idoso estava vencida.

Os dois condutores aparentavam visível sinal de embriaguez e foram submetidos ao teste do etilômetro. O teste de Jânio resultou em 0,46mg/l, caracterizando crime de trânsito, pois o limite da lei seca é de 0,3mg/l. O exame de Ágede resultou em 0,28mg/l, 0,02 abaixo do índice permitido pela lei.

O Palio de Janio foi levado ao pátio do Detran-MS, por estar com o licenciamento vencido. A caminhonete foi entregue a um condutor habilitado e liberada. Os dois motoristas envolvidos foram entregues na delegacia e autuados por conduzir veículo automotor sob efeitos de álcool.

 

 

Comentários