Após briga do filho na escola, homem tem casa atingida por 7 tiros

Um homem de 41 anos teve a casa atingida por sete tiros, na noite de terça-feira (16), no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. Horas antes, o filho dele havia brigado com outra criança na escola onde estudam e o pai do menino, de 37 anos, fez ameaças a ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto o homem conversava com a coordenadora da escola sobre o filho dele, um outro aluno gravou pelo celular o pai do menino envolvidona briga fazendo ameaças.

Na gravação, segundo consta no registro policial, o pai diz que vai “arrebentar” o homem e afirma estar armado. Mais tarde, ele mandou mensagem no celular do outro pai dizendo que iria “tomar providências legais cabíveis para ressarcir a honra do filho” e ainda que era para ele “contratar advogados”.

Já por volta das 23h30 (de MS), o homem ouviu barulhos de tiros em frente de casa e ao sair se deparou com o muro atingido e encontrou sete projéteis de calibre 38. Vizinhos disseram a ele ter visto uma pessoa em uma motocicleta no local.

O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo.

Comentários