A Polícia Militar foi chamada às 06h55min para resolver a situação e no local, constatou um verdadeiro rastro de destruição, observando móveis danificados, um computador portátil quebrado e restos de materiais de construção por todo o chão, que foram usados em agressões.
A BEBEDEIRA
O casal relatou aos policiais que na noite deste sábado (09) saíram para beber em bares do município e após se divertirem em locais badalados, finalizaram a bebedeira em uma conveniência. Por volta das 06h30min desta manhã, retornaram para a residência onde moram e logo uma discussão foi iniciada.
O MARIDO
Em sua versão aos policiais, o homem de 35 anos informou que sua esposa estava embriagada e ao se apossar de restos de construção que estavam em uma caçamba de entulho na frente da casa, desferiu vários golpes contra sua cabeça, causando algumas lesões.
Insatisfeita, a jovem deu várias mordidas nos braços do marido e em seguida, iniciou uma sequencia de socos contra ele, que para se defender, foi para a rua e logo percebeu que estava sendo perseguido pela mulher que estava armada com uma faca.
“Neste momento, ela pegou meu computador e quebrou no meio da rua. Um amigo nosso que também presenciou a briga foi embora com medo. Ela chegou a pegar a chave do carro dele e danificou toda a parte do controle do alarme”, explicou o marido.
Segundo ele, ambos estão juntos há cinco meses e deste relacionamento, sua mulher ficou grávida há 03 meses. “Eu tenho um filho de 02 anos com outra mulher e larguei tudo pra ficar com esta aqui. Se arrependimento matasse, eu já estava morto”, desabafou o homem.
A vítima é natural de Presidente Prudente-SP e atualmente está em Três Lagoas a trabalho por exercer a função de coordenador de qualidade em uma obra de gasoduto que está sendo feita na área rural de Três Lagoas.
PROCEDIMENTOS
A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como lesão corporal reciprocas. O delegado plantonista encaminhará a ocorrência para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
O caso ficará aos cuidados da Dra. Letícia Mobis que estará ouvindo as partes envolvidas para tomar as devidas providências.
A ESPOSA
Em sua declarações, a jovem de 30 anos, natural de Araçatuba-SP revelou que ao chegarem na residência, seu marido começou a agredi-la, causando lesões em suas mãos e em seu supercílio. Ao ser questionado sobre suas agressões contra o companheiro, a mulher disse:
“Eu fiz tudo isto para me defender, porque ele é muito agressivo. Devido os socos que ele deu no meu rosto, minha lente de contato chegou a sair. Estou cansada desta violência toda. Quero ir embora para a minha cidade”, desabafou a jovem.
Com Informações TL Notícias